Ex-companheiro é preso em Camapuã após agredir gravemente mulher de 44 anos

A vítima apresentava um corte no queixo e dois hematomas na cabeça quando foi atendida pelos policiais.

Imagem de compartilhamento para o artigo  Ex-companheiro é preso em Camapuã após agredir gravemente mulher de 44 anos da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 48 anos foi preso pela Polícia Militar na tarde de domingo (30), no Centro de Camapuã, após ser denunciado por agredir sua ex-companheira. A ação policial resultou na detenção do suspeito e na lavratura do auto de prisão em flagrante por lesão corporal no contexto de violência doméstica.

A equipe foi acionada por populares e, ao chegar ao local, encontrou a vítima, uma mulher de 44 anos, visivelmente ferida.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher relatou que o agressor, seu ex-companheiro, tentou forçá-la a ir até a casa dele. Diante de sua recusa, ele se tornou violento, puxando-a pelos cabelos e batendo sua cabeça contra um muro.

A vítima apresentava um corte no queixo e dois hematomas na cabeça quando foi atendida pelos policiais.

O registro policial indica que, ao notar a aproximação da viatura, o homem de 48 anos tentou fugir, desacatando a ordem de parada e sendo necessário o uso de força para imobilizá-lo e algemá-lo, visando a segurança da ação.

O suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e comportamento alterado, conforme consta na ocorrência.

Após ser detido, o agressor foi levado ao hospital da cidade para exame, que atestou ausência de lesões, e em seguida entregue à Delegacia de Polícia Civil.

A autoridade policial determinou a prisão em flagrante, enquadrando o caso no artigo 129, §13 do Código Penal, referente à lesão corporal praticada contra a mulher em contexto de violência doméstica.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo

Você também pode gostar de ler